BRIEFING

PRECISA DIVULGAR O MINISTÉRIO OU ALGUM EVENTO, CRIAR UMA MARCA, BOLAR UM TEXTO, FAZER UM VIDEO OU UMAS FOTOS? A GENTE TE AJUDA!

Bem vindo ao nosso sistema de pedidos de jobs de comunicação. Nosso objetivo é servir aos ministérios da IBMS transmitindo as informações e avisos de maneira criativa e objetiva. Conheça os PRAZOS abaixo e preencha

o FORMULÁRIO no botão ao final da página. Se tiver dúvidas, escreva para comunica@igrejabatista.org.br.

* Briefing - é a coleta de dados para o desenvolvimento do trabalho, um documento que responde ao O QUE,

PORQUE, PARA QUEM, QUANDO, COMO, ONDE e QUANTO. / * Job - é o próprio trabalho / projeto.

PRAZOS DE CRIAÇÃO

Para que o seu projeto seja entregue no tempo certo, pedimos sua atenção aos seguintes prazos de criação:

• MARCA - 30 a 60 dias úteis

• IMPRESSO (folder / flyer, cartaz, convite, certificado...)  - 10 a 15 dias úteis

• EDITORIAL (apostila, cartilha, informativo, roteiro...) - 15 a 30 dias úteis

• PROMOCIONAL (caneca, camiseta, boné, caneta...) - 5 a 10 dias úteis

• TEXTO (chamada, aviso, descritivo...) - 3 a 5 dias úteis

• PPT - 3 a 7 dias úteis

• VÍDEO - 10 a 60 dias úteis

• CARDS Células - até às 12h de terça-feira

• AVISOS Domingo - até às 08h de sexta-feira

• COMUNICAÇÃO VISUAL E SINALIZAÇÃO - 15 a 40 dias úteis

• FOTO - 3 a 10 dias úteis

• WEB:

- inserções no site/redes sociais: 2 a 5 dias úteis

- novo site: a combinar

PRAZOS DE PRODUÇÃO

Havendo necessidade de ORÇAMENTAÇÃO e acompanhamento da PRODUÇÃO de seu material,  lembre que cada                    tipo de material está sujeito à dinâmica e prazos do fornecedor em questão. Assim, segue uma ideia dos prazos de                produção de alguns materiais:

• ORÇAMENTO: 1 a 3 dias úteis

• PRODUÇÃO:

- IMPRESSO - 5 a 10 dias úteis

- BRINDE - 7 a 15 dias úteis

- VÍDEO - 7 a 20 dias úteis

- WEB - inserções no site da igreja: 2 a 5 dias úteis | novo site: 30 a 60 dias úteis

- COMUNICAÇÃO VISUAL E SINALIZAÇÃO - 5 a 10 dias úteis

Os prazos podem ser alterados de acordo com a complexidade do projeto. Faremos o possível para cumprir o prazo

de entrega, mas tenha consciência que o seu pedido entra em uma escala de prioridades de produção.

Caso não possamos cumprí-lo, informaremos com uma nova proposta.

ESTOU CIENTE DE QUE:

1. O acompanhamento do job, a partir do recebimento do briefing, será feito via e-mail.

2. Os pedidos que não respeitarem os prazos estipulados, podem não ser atendidos.

3. A Comunica IBMS é responsável por criar os materiais; contudo, a produção é de responsabilidade do ministério solicitante. Caso necessite de orçamentos e acompanhamento de produção, especifique isso no briefing e considere os prazos necessários.

4. Os materiais devem ser aprovados em até 5 dias a partir do recebimento da proposta de criação. Se não houver aprovação no período, não será permitida alteração de arte (apenas de conteúdo, ex.: data do evento).

5. Para cada pedido será possível no máximo 3 alterações de arte - com exceção da alteração de informação de conteúdo).

Rua 18 de Novembro, 1000 • Navegantes • Porto Alegre, RS • CEP 90240-040

Seg a Sex: 8h às 12h e 13h às 18h • (51) 3330 5187 / 9 9782 5968