Você já reparou em um móbile?

Você é nosso convidado para acompanhar as reflexões aos domingos, 10h, em youtube.com/ibmsvideo e as Lives, às 11h, no mesmo canal do youtube ou no facebook.com/igrejabatista.montserrat.

Já os Grupos de Estudo serão uma vivência para membros da IBMS e amigos não vinculados a outras igrejas. Nos alegramos com a diversidade de ações de pastoreio de cada igreja local e buscamos, desta forma, preservar e promover a unidade do Reino de Deus.

Vamos juntos batalhar para que o mais precioso plano Divino seja restaurado e colocado no seu devido lugar nas nossas vidas.

Faça seu cadastro clicando no botão abaixo e participe de um grupo de estudo Consagração & Família.

ibms 2020.png