Prezado participante do Global Leadership Summit em Porto Alegre da Igreja Batista Mont’Serrat,

Acreditamos que conforme aumenta o nosso desafio perante este momento tão delicado em nosso país e no mundo com essa pandemia, fica ainda mais evidente que o Global Leadership Summit em Porto Alegre fará mais sentido para sua vida, pois a cada nova experiência mais pessoas são impactadas, e em breve será a sua vez!

Porém, entendemos que para garantir sua segurança, da nossa equipe e sociedade, e em virtude das determinações do último decreto divulgado em 30 de novembro de 2020 respeito a nossa cidade, é necessário adiar o nosso Summit; mas a sua participação já está garantida!

As novas datas do nosso SUMMIT serão 15, 16 e 17 de abril de 2021.

Pedimos desculpas pelo transtorno e somos gratos pela sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Coordenador Global Leadership Summit em Porto Alegre