bg ROXO ESCURO.jpg
LOGO capanha Tempo de Multiplicação.png

MULTIPLICAÇÃO É MILAGRE!

Amada Família Mont'Serrat,
Deus tem nos entregado uma visão para essa nova camada em nossa história, a qual estamos respondendo com muito compromisso, alegria e celebração.
Como Igreja de Jesus, somos chamados a multiplicar discípulos e, neste momento, o Senhor tem nos levado a um Tempo de Multiplicação. Agora, ainda mais, o Senhor tem nos chamado a avançar na multiplicação do Reino através dos investimentos na estrutura que serve à essa missão. Por isso, no mês de setembro, estaremos intencionalmente em intercessão para vivenciar esse milagre também por meio dos projetos de expansão da nossa estrutura.
Viva tudo o que Deus tem para nós neste tempo e esteja junto conosco durante a campanha de oração Tempo de Multiplicação!

Acompanhe o andamento das obras

Descubra como ficará a estrutura finalizada

PROJETOS DE MULTIPLICAÇÃO

Hangar_2.jpg

COMO PARTICIPAR

Para contribuir financeiramente para os projetos de expansão da nossa estrutura, faça uma oferta designada acrescido a R$0,12 centavos (para que possamos identificar como uma oferta para a Campanha).

VALOR ARRECADADO

Então Jesus tomou os pães, deu graças e os repartiu entre os que estavam assentados, tanto quanto queriam; e fez o mesmo com os peixes.  João 6:11

objetivo
R$2.000.000